segunda-feira, 10 de maio de 2010

Carta de Agradecimento

Paz e Bem, queridos irmãos de Nilópolis,

Nós, da Fraternidade Santo Antônio, agradecemos a presença e o apoio de vocês na Jornada da Mini JUFRA realizada no último sábado (08/05). Foi um dia muito abençoado, pois conseguimos proporcionar às crianças da nossa paróquia um contato inicial com o universo de São Francisco, através dos ensinamentos transmitidos por vocês durante as atividades lúdicas e a palestra.

Outro ponto positivo é que tivemos a oportunidade de estar mais próximos, trocando experiências e idéias para melhor levar a todos a mensagem de paz e de entrega a Jesus Cristo sempre pregada pelo Seráfico Pai.

Se Deus quiser, este será o início de um sólido e bonito trabalho com as crianças, e, no futuro, com os jovens de nossa paróquia. Nossos encontros semanais da Mini JUFRA terão início no próximo dia 30 de maio e contamos com vocês para nos auxiliarem com sugestões, algum material e, principalmente, com suas orações para que tenhamos sabedoria nessa jornada que acabamos de iniciar.

Solicitamos que repassem esta mensagem aos jovens da JUFRA, cuja alegria e dedicação garantiram o sucesso do evento.

Em nome de todos que participaram diretamente das atividades, que torceram e rezaram por nós, só nos resta dizer "MUITO OBRIGADO!"


Conselho Local
Fraternidade Santo Antônio

Nenhum comentário:

Postar um comentário